26 de jan. de 2012

Bolo de caneca *O*

Sabe quando você tá naquele tédio de tarde, com fome mas num tem nada na sua casa pra comer kkk? Então, neste post ensinarei a fazer um bolo de caneca, super simples e rápido.

Ingredientes


1 ovo
2 colheres cheias (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de leite
1 pitadinha de fermento
3 colheres (sopa) de toddy ou nescau.

Preparação


Coloque tudo numa caneca (não é copo, é caneca, aquelas que você toma chocolate quente e tals :B) e bata até ficar sem nenhuma "bolinha". Depois pegue um pote e coloque a caneca dentro (caso o bolo saia um pouco para fora da caneca) e coloque no microondas por 3 minutos. Depois retire e coloque num pratinho e se preferir já pode come-lo :B

Calda de chocolate


Coloque em um copo a quantidade de leite, toddy que você quiser e uma colher de margarina.
Ponha o copo dentro do pote, porque vai transbordar. Leve ao microondas por dois minutos. Se a calda já tiver grossa, jogue em cima do seu bolo, se não, coloque mais 1 ou 2 minutos.

Aqui vai uma fotinha do meu bolo sem a calda :B


Obs: Se você quiser que o bolo seja "branco" troque o toddy por açúcar. A mesma quantidade. Ah e não se esqueça de retirar o bolo da caneca ok?

Eai, gostaram? Se fizerem a receita, comente aqui como ficou :) 

2 comentários:

  1. Oi amore, aaamei essa receita, vou fazer =) Mas eu queria pedir sua ajuda, eu tenho também um blog de moda, fashionparis.blogspot.com =) e queria saber de alguém que faça um theme para o blogger, se vc souber, me ajude, a fazer um para meu blog? =D Obrigada. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Bom amor, era mais fácil ter entrado em contato ao invés de ter escrito um comentário hehehe, mas enfim, quem fez esse theme foi a linda da Pri~, tem que ver se ela faz pra você, ou se não vai no Evelyn's Place :) Grata, Gabi.

    ResponderExcluir

Comentários