28 de jan. de 2012

Materiais escolares.

Então, como todos sabem essa semana começam as aulas {triste né? também acho}. E tem coisa melhor do que começar o ano letivo com materiais novinhos? Cadernos, estojos, mochilas, canetas ..São tantas estampas que fica até difícil de escolher né?.  Eu fico perdidinha na hora de escolher, porém este ano eu customizei meus cadernos, eu não que ninguém tivesse igual {amo coisas exclusivas}, qualquer dia eu posto foto deles aqui.

Eu trouxe aqui pra vocês algumas opções de mochilas, cadernos. estojos e agendas... Escolham seus preferidos.



Lindos né? 

3 comentários:

  1. Flor,qual é a media de preço das mochilas e do estojo ?

    ResponderExcluir
  2. olha amor, varia muito das papelarias, qual a mochila que você mais gostou ai ? porque ai fica mais fácil para saber o preço e tals

    ResponderExcluir
  3. amor pelo que eu vi essa bolsinha esta em torno de 34,90:::::claro nas papelarias que eu vi

    ResponderExcluir

Comentários