28 de jan. de 2012

Dica : Como passar o final das férias

Gente resolvi fazer esse post, porque as minhas férias infelismete estão acabando e eu falo mesmo "Não aproveitei como eu queria ter aproveitado"  K tipo eu queria ter viajado e não viajei, queria ter saido mais e não sai, então vou da umas dicas básicas de como aproveitar o resto que suas férias tem de a oferecer.

1 dica : Caso você não queira sair e prefere ficar mais em casa, vou dar umas dicas de como aproveitar esse dia em casa. 
 " Bora alugar um filminho ?"
Aqui vai uma lista de filmes que eu vi recentemente e achei super bom :
Ressaca do amor,  Se beber não case 2, Atividade Paranormal, O chamado 1 e 2 , A orfa, Juntos pelo o acaso, Meninas malvadas 2, Quase virgem, e entre outros, tudo depende de que tipo de filme tu gosta, alguns preferem terror, outros comédia, outros preferem romance, então isso varia muito de você. Agora só basta fazer uma pipoquinha e um brigadeiro e ir pra frente da tv. Se você não quiser ver filme sozinha, chame uma amiga, amigo ou ate seu namorado, ou que tal chamas vários amigos e fazer uma sessão pipoca ? 

2 dica : Que tal largar um pouco do seu conforto em casa e ir para um clube ? torrar um pouquinho no sol e chegar na sua escola queimadinha. 

3 dica : Se você passou a tarde toda em casa, na frente do computar, que tal ligar para alguns amigos e combinar de ir para uma piazzaria ou algo do tipo ?  todos irão adorar. 

4 dica :  Ta sem nada pra fazer ? Sem money, não tem como alugar filme, e a metade dos seus amigos foram viajar e você ficou na sua cidade ? Então la vai as dicas
Sempre rola aquela coisa de passar 24:00 na frente do pc, não é mesmo ? Não sei vocês mais eu já cansei muitas das vezes de ficar na frente do pc, tem vezes que eu ficava com preguiça de ficar sentada e de digitar, então na maioria dessas vezes eu baixava as minhas séries preferidas e ia ver, meu pai e minha mãe ate jé chegou a reclamar que eu não saia mais de casa para ficar assistindo séries no pc.

5 dica : Já ta acabando suas férias e você já não sabe mais o que vai fazer ? que tal ir comprar seus materiais, é sempre uma boa coisa para passar o tempo, porque você passa horas e horas para escolher o seu caderno e tals, e que tal depois de comprar seus materiais mudar o seu vizu?  Ia ser bem legar você aparecer com outro estilo, mais lembre-se mude o cabelo, o estilo mude qualquer coisa, mais nunca mude o jeito que você é.

Então é isso, esperem que curtem o finalzinho das férias, e aproveite bastante pois a escola esse ano pode tomar conta do seu dia a dia. Xoxo 

2 comentários:

  1. Adorei! Faz um tuto de com fazer template pra blog? eu queria muuuuuito por no meu ;s
    the-make-news.blogspot.com | a-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que nem rola fazer um amor, tem vários blogs ai que oferecem templantes grátis.

    ResponderExcluir

Comentários